quarta-feira, 8 de julho de 2009

Tirei de marcha e deixei no ponto morto. Não sei se é uma ladeira ou uma subida... ando cada vez mais lento e ainda assim.... ah.... ainda assim as coisas eu meu redor passam cada vez mais rápidas. Nem sei onde estou indo, talvez porque eu também não saiba como cheguei aqui. São ruas estranhas, ha muito barulho, mas também um silencio triste. Todos tem tanta pressa, ha sempre tanto a fazer. Eu estou esperando, porem não o faço sentado. Espero correndo e olhando, sempre não mais que alguns metros a minha frente. Ha curvas sinuosas nesse caminho. Ainda que este próprio caminho por vezes pareça não existir, pois ao um olhar mais atento ele mais parece uma trilha. Sim... acho que trilha é mais apropriado.

Napoli - Italia

Nenhum comentário:

Postar um comentário