quarta-feira, 8 de julho de 2009

sem titulo....

A possibilidade da luz surge nas trevas. Algumas coisas para nascer precisam matar outras. Somos todos assassinos buscando redenção. Mas que matamos afinal? Qual a redenção?
Matamos a morte. A vida não pode mais ter um final feliz.... acabou-se a poesia
Ha sempre um amanha que nunca chega e leva sempre a um outro amanha
Não se pode mais simplesmente adorar a vida. É preciso alcançar o nirvana, a redenção, a evolução.
Não! Eu quero morrer! Quero uma só vida! Finita e falha! Meu caminho minhas escolhas meus erros ... minha falta de ar debaixo d’agua e .... aquele medo misturado com curiosidade do escuro.
Quero aqueles momentos em que o ar me falta, em que não tenho terra nem teto, em que estou perdido como uma gota num oceano.. ou simplesmente aqueles momentos em que a chama se apaga. Quero aniquilar e criar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário